segunda-feira, outubro 16, 2006

Curiosidade SSF #2

Enquanto autora deste blog, eu DETESTO:
- ser apresentada a desconhecidos como "Ela é que é a Silvia Sem Filtro";
- ser citada por aquilo que aqui escrevo por pessoas que, tendo lido o blog TODO (algo que já de si é pouco normal), acham que já me conhecem intimamente e que conseguem, assim, adivinhar os meus gostos e desejos. Essas pessoas metem-me medo.
- ser tratada como uma PIADA por alguém que acha que pode oferecer a PUNCH LINE perfeita.
- comentários anónimos.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Hoje choveu bastante, é um facto.
E eu continuo a detestar comentários anónimos. Assina por favor.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Pela enésima vez, se escolheres a opção Other, podes escrever um nome, sem necessidade de registo. Assim, passas a ser um desconhecido com um nome, distinto de todos os outros.

Não me interessa conhecer quem comenta. Interessa-me distinguir os comentários.

Como eu decidi que n aceito comentários anónimos, e que apago os comentários anónimos, se desejas que o teu comentário se mantenha, assinas.

São as regras deste blog. Ou aceitas, ou passas ao largo.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Os coment�rios acima eram de an�nimos.
N�o eram maldosos, eram s� an�nimos.
S� por isso, foram apagados.

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu li o teu blog todo, sou anormal?

Beijo :D

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Blogger S. said...

És uma anormal que acompanhou o blog desde o ínicio. Mas isso já sabias. ;)

segunda-feira, 16 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Posso continuar assim "posso?"? Beijinho

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Claro que sim. Esta mensagem já chegou ao seu destinatário.
:)

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Err... sim.
Mas depois há o pequeno detalhe de, quando eu não gosto do comentador, apago-o.
(Não, isto aqui não é uma democracia. Se estiveres a pensar em chamar-me ditadora, censora ou até fascista, não estarás a ser original, por isso, poupa-te ao esforço.)

quarta-feira, 18 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Ah-hã...

quarta-feira, 18 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home