segunda-feira, novembro 26, 2007

Tenho 33!

Desde que completei 33 anos, ando muito Zen. Estou de bem com tudo e com todos, até com o Porto e com Lisboa. Quem me incomodava, já não me incomoda, quem nada queria comigo fez o favor de se afastar, quem quer saber de mim já não me larga.
Aproveito o melhor dos dias, sem grandes expectativas, logo sem maiores frustrações. Já não espero nada de ninguém e levo tudo na boa. Tenho dias em que me questiono, mas logo vem alguém com uma explicação que me convence. Tenho amigos e eles gostam de mim. Tenho trabalho e também gostam de mim. Tenho saúde e ainda não marquei a data da operação. Tenho juízo e mais não pareço. Tenho livros giros para ler e nenhuma vontade ou inspiração para escrever este blog. Tenho macs no trabalho e em casa. Tenho um pseudo-namorado e uma mão cheia de amigos. Não tenho planos para o futuro, excepto o PPR. Tenho boa vontade.
Tenho tudo o que quero, e tudo o que preciso. Tudo o resto, tenho oportunidade de arranjar.
Tenho 33 anos e não sabia que ia ser assim. É bom.

2 Comments:

Blogger Devir said...

Atrasados, sinceros e bem vividos...
PARABÉNS GAIJA ! ! !
Conta muitos. Muitos. Muitos e bons, porque, pode até nem parecer...
MAS FAZES UMA FALTA DO CARAÇAS!!!
Mesmo.

Até logo!

quarta-feira, 28 novembro, 2007  
Blogger pu pu pi tu said...

: )

Muito bonito!
E inspirador....

terça-feira, 04 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home