sexta-feira, janeiro 18, 2008

8 dias (só oito!)

E já ponho o pé no chão, bem apoiado, e não doi.
Continuo a trabalhar para dobrar e esticar bem o joelho, e não doi o suficiente para eu me lembrar de tomar os analgésicos. Quando começa a doer, dou-lhe com as ervilhas e depois durmo com uma almofada entre as pernas por causa do sangue pisado que vai descendo e colorindo a minha perna.
A verdade é que nem me apercebo da dimensão da cirurgia que fiz, sendo que continuo abismada com o brilhantismo da ciência médica, o apuro da tecnologia, o desenvolvimento da técnica e a perfeição do trabalho da equipa que me operou. Cada dia que passa, valorizo mais o conhecimento e atenção da minha fisioterapeuta e a importância da fisioterapia.
Também me apercebo da importância das pessoas, dos amigos, das presenças, dos pequenos gestos e surpresas. E da internet, apesar de às vezes olhar para o msn e não me apetecer propriamente teclar...