quinta-feira, janeiro 24, 2008

Semana #2

Faz amanhã duas semanas que fui operada. A fisioterapeuta diz que a minha perna está com muito bom aspecto, nada inchada, com a rótula soltinha e muito bem, e muito bem e muito bem. Electrocuta-me até eu gritar de arrepio-dor-ai-que-me-queimas-os-neurónios para fortalecer o músculo, e está a iniciar-me na prática do surf, ou quase.
Na verdade, não me dói grande coisa - só a cicatriz, ou o joelho quando abuso do exercício - quanto muito, mói. Quero por-me de joelhos, cruzar as pernas à chinês, conduzir!!! mas ainda não consigo. Mas a coisa vai.
Ando a reaprender a andar. Em casa, já ando sem muletas. Na rua ainda uso as duas para maior segurança, mas estou a um passeio de largar uma delas... e de me estatelar no meio do chão.
Tenho é de trabalhar mais. Ginástica pura e dura e localizada como eu não gosto... haja pesos e telefonemas de amigos para me distrairem enquanto me musculo.
:P

2 Comments:

Blogger Dive said...

Continuação de melhoras! :)

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Linda menina!!!
Muitos beijinhos*

sexta-feira, 25 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home