quarta-feira, janeiro 09, 2008

Tudo o que não me disseram.

Aqui.

5 Comments:

Blogger C@B said...

Que tudo corra bem e que as férias temporariamente forçadas da Capoeira tenham um fim à vista.

Estou contigo (e com o teu joelho!)

;-)

quarta-feira, 09 janeiro, 2008  
Blogger Luís said...

Podes ir treinando aqui:
http://www.edheads.org/activities/knee/index.htm

quarta-feira, 09 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais procurares informações, mais ansiosa ficas. Já fui operada ao joelho, e gostava de te dizer: Não te preocupes, não pesquises, há pormenores que só interessam aos medicos; concentra-te no pós operatório...e desculpa... mas tens que "cagar" para este pré operatorio.

quarta-feira, 09 janeiro, 2008  
Blogger S. said...

Não posso. Sou demasiado curiosa. Fazer esta pesquisa acalma-me, não me deixa mesmo nada nervosa. Eu gosto de saber o que me vai acontecer. Afinal, este é o meu corpo e eu preciso de saber, não só o que me vai acontecer, mas o que posso esperar depois da cirurgia.
O que depende dos médicos fica a cargo deles, mas o que puder depender de mim para não estragar o trabalho feito, e favorecer a recuperação, eu quero saber.

quarta-feira, 09 janeiro, 2008  
Blogger S. said...

Luís, eu já aí estive há umas semanas. :) Obrigada.

quarta-feira, 09 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home