segunda-feira, junho 20, 2011

Regime marcial.

A sensação é... de estar a morrer à fome, ao mesmo tempo que aprendo a alimentar-me correctamente.
Deixar comidas pesadas, alimentos prejudiciais, vícios que apenas me faziam mal. E a deixar de os impor aos outros.
É um caminho muito solitário, de grande introspecção. E de uma disciplina marcial que eu nunca soube ter.
Um dia espero poder partilhar aquilo que aprendi neste regime, e aquilo em que me tornei, com alguém que entendas as coisas naturalmente da mesma maneira e com a mesma leveza que, neste momento, vou a caminho de alcançar. Confuso? Eu sei. São 1000 sentimentos diferentes por dia.
Ando a descobrir tudo de novo.

Quanto ao peso? Hoje, a balança maluca chamava overfat aos meus actuais 55.5 Kg.
Whatever. As calças que me estavam justas estão, agora, folgadas.