terça-feira, julho 16, 2019

Mood do momento: 'sa foda

Quero bazar. A Sílvia voltou e quer pôr-se a andar. Viajar outra vez, ir embora, contactar com outras culturas, outras paisagens, outros ritmos, correr um pouco mais de mundo. Sa foda o dinheiro, sa foda o trabalho, as obrigações, só não sa foda a gata. Se eu não a tivesse, bem que não parava em casa. Para mim, férias é estrangeiro, é estar livre e não prestar contas a ninguém, é ser eu numa outra terra qualquer. Não me chega ficar em Portugal, nem ir até à praia todos os dias. Preciso de outras vistas, outros costumes, outros sabores e gente nova e absolutamente passageira. Preciso de ir. Quero ir. Vou.
Sa foda. Eu vou.

1 Comments:

Blogger namnguyen said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, 21 julho, 2019  

Enviar um comentário

<< Home