quinta-feira, junho 17, 2004

Também.

Acordo de manhã e a primeira coisa que procuro é o botão OFF para desligar o alarme no meu telemóvel. Detesto a musiquinha com que acordo e há muito que ando para a alterar, mas as opções são parcas e a lembrança também. A seguir, desbloqueio o teclado e vejo se tenho aquele abençoado envelope pespegado no ecrãn. Se tenho, arregalo logo os olhinhos mais remelados para conseguir ler aquilo que me sabe sempre a uma carícia. A última dizia assim: "Beijo. De boa noite. Ou bom dia. Toma.". Entrara às 04h05 da madrugada. Ele não se deita. Eventualmente adormece. Entendo bem esta necessidade de tocar alguém antes de terminar o dia. Às vezes respondo. Às vezes, também.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara S, do Porto, de Portugal: obrigado pelo teu blog. É bom ver o que escreve alguém que ainda acredita que é possível. Possível ser feliz. Grazie. Ass: J.

quinta-feira, 17 junho, 2004  
Blogger S. said...

Volta sempre, se isso te fizer feliz. A mim faz.
Obrigada, J.

quinta-feira, 17 junho, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Para S: Apocalíptica ou Integrada? Consegues responder?
Manuel de instruções: Umberto Eco, Apocalípticos e integrados, Difel, 1991 (mas 1964).

J.

quinta-feira, 17 junho, 2004  
Blogger S. said...

Não sei responder. Mas vou investigar. :)

quinta-feira, 17 junho, 2004  

Enviar um comentário

<< Home