sexta-feira, agosto 13, 2004

Um explosão!

É disso que eu preciso: uma explosão de sabores, de sensações que me despertem os sentidos e me façam vibrar... (em que anúncio de refrigerante/iogurte/batatas fritas/detergente para a roupa/telemóvel/hi-fi flat panel/creme hidratante é que eu já li isto?) Apetece-me. Maracujá. Apetece-me um maracujá, doce, perfumado, ácido, pequeno e imenso qb. E um mergulho no mar da Praia Verde. Fresco, salgado, total. Imenso, também.E um abraço sem data para terminar. E muitas festinhas na cabeça.
E uma sesta numa tarde quente, numa casa sobre a praia, com as janelas abertas e uma brisa que me ondula os cabelos.
Ah...e nenhuma data para voltar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Normalmente, esses sintomas todos de que padeces são atenuados com umas boas férias num sítio distante e estranho (não necessariamente paradisiaco).

Comigo funcionou. Mas, é claro que voltei ao mesmo.

P.

segunda-feira, 16 agosto, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, 16 agosto, 2004  

Enviar um comentário

<< Home