quarta-feira, setembro 29, 2004

A cidade da luz vermelha.

Três semanas foi o tempo que demorou uma miríade de semáforos a invadir a cidade.
Cresceram como uma praga de cogumelos. O Porto está pejado deles. E para além dos que eram uteis e necessários, agora há um monte deles em locais impensáveis. Para quê uma regra de prioridade quando se pode ter um semáforo? Para quê um sinal de STOP quando um semáforo alumia três vezes? E que tal, uns semáforozinhos nas rotundas? Ein? Ou ainda não tiveram tempo para os plantar também aí? Já agora queria um no meu jardim, se sobrarem, claro, para parar os caracóis.
O Natal chegou mais cedo, e para ficar todo o ano. Ridículo!

4 Comments:

Blogger Manuel said...

Olás!
Tu ainda não viste os semáforos que há aqui nas minhas bandas!!! É lindo... É daqueles "só para atravessar a rua", em que carregas no botãozinho, ele lá mete os carros a vermelho e peões a verde. Só tem alguns senãos:
1. de um lado da rua não há passeio nem casas próximas, pelo que a utilidade de atravessar naquele sítio é questionável;
2. no sentido "em direcção ao Douro" o semáforo fica... depois da passadeira. Quando páras no semáforo a passadeira já está sob o carro, e a tender mais para a parte de trás do carro.

Quanto a semáforos em rotundas... Não sei o que chamas àquilo que existe na rotunda da Boavista (também que raio de rotunda). Rotunda do Freixo ao poder!

Não percebi a mensagem de me fazeres esperas mas deixa para lá.

Bem-vinda de volta!

Beijos,
Manuel Silva

sexta-feira, 01 outubro, 2004  
Blogger S. said...

Foi pela publicação dos teus horários. Já sei que és alto, espadaúdo, e de cabelos compridos. Afinal quantos moços altos espadaúdos e esgadelhados podem existir no ISEP? ;)

sexta-feira, 01 outubro, 2004  
Blogger Manuel said...

Eu nunca disse que era espadaúdo! Tu é que deduziste isso não sei com base em quê... Até sou a tender para o magro (isto para não dizer "sou magro").
Não precisas de me fazeres esperas, basta combinares um dia para conversarmos (e sempre quebras a rotina que falaste num dos blogues), acho que é bem mais simpático do que passares ali o tempo todo à espera...

sexta-feira, 01 outubro, 2004  
Blogger S. said...

Sabe-se lá. Posso até ficar parada num semáforo...

sexta-feira, 01 outubro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home