sexta-feira, setembro 03, 2004

Estou ali ao lado

Vou-me embora. Vou de férias, finalmente, mas com a sensação de que é a primeira vez. Vou sózinha e completamente entregue a mim mesma. Vou sózinha porque não quis que ninguém me obrigasse a mudar um único plano, ou me obrigasse a fixar um plano que fosse. Vou livre. Vou crescer. Não sei como vou estar quando voltar.
O pessoal despede-se todo de mim e isso aperta-me o estômago. Tenho medo, mas isso até é bom. É um desafio e eu adoro desafios. Como dizia o Paul, que há três anos me ofereceu esta viagem, "as soon as you find yourself left to your own devices, the survival mode will kick in and you'll feel great." Obrigada, Paul. Pela viagem, pela amizade e pelo presente mais generoso de sempre, o de me concederes uma oportunidade para me descobrir um bocadinho melhor. É um exemplo de amizade que não esqueço e espero poder transmitir adiante.
Eu vou escrevendo. Aqui. E ali ao lado onde diz BLOG DE VIAGEM, "Onde eu Estou" e que fica em em http://poraii.blogspot.com.

Bem.
Vou-me. Fui. Volto daqui a um mês menos um bocadinho.

:)X
Silvia sem filtro nem coadores. Beijos.

4 Comments:

Blogger Magnolia said...

Boas férias, querida!! Aproveita bem e absorve cada bocadinho! Cá te esperamos, com festa de boas-vindas garantida lá no tasco!
Beijos da frô!

sexta-feira, 03 setembro, 2004  
Blogger Manuel said...

Boas férias!
Diverte-te muito!

sábado, 04 setembro, 2004  
Blogger João said...

Boa viagem cara amiga!

domingo, 05 setembro, 2004  
Blogger dfrodrig said...

Boa viagem ;)

Aproveita bem todos os momentos!

segunda-feira, 06 setembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home