segunda-feira, dezembro 20, 2004

Querido Pai Natal...


Este Natal o que eu quero de prenda é...
é...
é...
Não sei. Não é.
É nada. Não é nada. Nada que ocupe espaço ou precise que se lhe limpe o pó. Nada que se coma e depois se engorde. Nada em que se vá gastar dinheiro. Nada que tenha de se retribuir. Nada com que se pretenda pagar uma dívida. Nada da loja dos 300. Nada de um centro comercial.
Nada que se veja.
Este Natal, não me apetece que seja Natal.
Pelo menos, não por enquanto.
Só me apetece a comidinha especial da mamã, mas isso, com boa vontade, pode acontecer a qualquer altura do ano.
Este Natal, não quero a sentir obrigação de ser Natal. Não quero comprar presentes porque tem de ser, não quero receber presentes que não pedi. Este Natal, quero ser deixada em paz.
Este Natal, queria sentir o espírito de Natal. Que não sinto.
Porque este ano, o Natal não mora aqui.

9 Comments:

Blogger Manuel said...

E um beijo, pode ser?

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

Pode sim. :)

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

E dois, e dois?

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

Beijinhos, abracinhos, cafonés, massagens e festinhas, miminhos, miminhos, miminhos, pode tudo. E há prá troca.
Mas só quem dá é que recebe.

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Magnolia said...

Pois eu dou, que eu também gosto muito de dar miminhos (a quem merece, claro). Nem que seja à distância, mas dou! Olha as minhas beijocas a chegarem aí, olha. Ó pra elas!

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Cimbalino said...

Deixa o Natal entrar...

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Cimbalino said...

Nem que seja por um instante.

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger S. said...

Pois, meu querido Super-Cimbalino, eu deixo, eu quero. Mas ele não entra. Se entra, não fica. Se fica, não presta. Se não presta eu gosto. Se eu gosto, eu sofro. Se sofro, não quero. Se não quero, não deixo. Se não deixo, ele quer. Se ele quer, eu não acredito. Se eu não acredito, ele tem de me convencer. Se ele tem de me convencer, dá trabalho. Se dá trabalho, ele não se incomoda. Se ele não se incomoda, não entra. E começa tudo outra vez.
O Natal é gajo, só pode.

terça-feira, 21 dezembro, 2004  
Blogger Manuel said...

Eish... Que subversão da realidade! Eu não diria que o Natal é gajo mas de certeza que tu o associas a um gajo qualquer. Será que o homem com olhos verdes também vai ter de sofrer essas questões todas? :P

terça-feira, 21 dezembro, 2004  

Enviar um comentário

<< Home