terça-feira, janeiro 11, 2005

Fascinante III.

Uma parte considerável da minha tese de licenciatura debruçava-se sobre isto: Eyetracking.
Sempre me fascinou conhecer como a mente lê, conduzida pelos olhos, uma página de jornal. Mais do que cegar sobre um primado das palavras versus o das fotos ou de outros elementos gráficos, é a conjugação de todos e o efeito que juntos conseguem na mente do leitor que me fascina até hoje. Agora a pesquisa evoluiu para abarcar os novos media, e já vai na fase III.

3 Comments:

Blogger Nuno said...

Menina! De repente postou sobre aquilo que eu trabalho! Parece que há mais malucos aqui por estes lados!

terça-feira, 11 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Três.
Depois que descobri o site e esta preciosíssima informação, vou agarrar-me e estudar isto.
Obrigado, S. :)

terça-feira, 11 janeiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ora bolas!
Esqueci-me de assinar.

The Toy

terça-feira, 11 janeiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home