sexta-feira, abril 15, 2005

E agora já é SEXTA!


Porque razão é que as pessoas normais insistem em estar a dormir às 4,30 da manhã?
Tenho de tomar menos cafés.
Será que Compal Vital com Vitaminas + Omega 3 e sabor a Manga, Tangerina e Banana tem propriedades excitantes?
Já mamei meio pacote e continuo entediada.
E a banana que comi antes de me deitar provoca sugar rush?
Era bem boa a banana.
E se eu pegasse no carro e fosse dar uma volta?
E se fosse só dar uma volta?
E se fosse dar uma?
Há mais bananas.
A minha cadela está a ladrar com alguém nos sonhos dela.
Acho que vou uivar à Lua.
No messenger ninguém me liga.
O meu amigo de barcelona prefere ver downloads a chegar.
O teclado tá perro. O que escrevo, mal escrevo.
Há Bacci no frigorífico. Seria um Bacci de boa noite.
Teria de voltar a lavar os dentes e isso faz barulho.
O meu cérebro reduziu-se à insignificância de uma ervilha passa.
E ameaça esfarelar-se. Vou doá-lo. Amanhã não me vai servir de nada.
Se este post se perder, não desejo recuperá-lo.
Vai-te post, vai-te.
E se o meter debaixo da almofada, será que uma fada o troca por umas férias de 6 semanas na Austrália? Vou sonhando?
Era preciso que adormecesse antes.
Sexta feira já vai avançada.
Estou tão encantada que vou ficar assim até SÁBADO!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu quero ver videos e tu n me deixas..mas tu sabes que não é por mal, é que quero mesmo vê-los.A cultura n se pode atrasar..

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger S. said...

É o meu amigo de Barcelona.
É um bom amigo. E é o pai deste post. Se tivéssemos ficado só pela conversa, este post nunca teria existido.
Agora vamos dormir.

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

EEEEEEHEHEHEHEHHH!!!
UUHUHUHUHUHUHHHHHH!
AAAAAAHAHAHAHAHHHHAAHAHH!!

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Minha cara Sílva, eu acho que o teu problema se deveu ao facto da teres trocado completamente a ordem das coisas.
Em primeiro lugar deverias ter ido dar uma volta, bebido um cafézinho, e teres ido para casa.
Começavas com um Bacci. Depois mamavas o compal (mas todo) e por fim viravas-te para a banana. Sonhavas com ela, e irias acordar muito mais feliz.

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cara amiga. O Sonho comanda a vida, mas para ires para a Austrália tens é de por a dentadura toda debaixo da almofada.

P.S. Se calhar o problema de insónia é mesmo do Compal, porque eu nunca tive problemas com bananas á noite.

Beijinhos desta tua amiga,
Dina Sousa

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger AW said...

tenho muitas afinidades com meninas do porto com insónias ... obrigada pelo comentário, o gato deve ser um companheiro "do carago" eu tenho 1 cão e duas ou 3 pessoas que me aturam :-)

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Minha cara irmã. Eu até compreendo o Compal, mas a banana. Banana? Á noite? Reza dez avés Marias e três Pais Nossos. Fala com Deus, cara irmã.
E se realmente tiveres de comer a bananinha por favor, corta-a às fatias.

Com os melhores cumprimentos.

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger S. said...

Concerteza, senhor padre. Coloco cada fatia sobre a língua e espero que se desfaça na boca como o corpo do...não vou continuar.

sexta-feira, 15 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home