S.udoeste #2: Raça!
E a propósito da nossa raça, bem, eu nunca vi tanta gente linda no mesmo sítio. A raça portuguesa está a apurar-se a olhos vistos. Eles e elas, desgrenhados e empoeirados, ficavam ainda mais bonitos do que a Natureza os havia dotado. Rastas e botas da tropa constituíam uma imensa minoria. O resto eram tererés feitos na festa, roupinha estilizada à tesoura, e cortezinho de cabelo mesmo à freak, mas pago a peso de ouro. Obviamente.
6 Comments:
Havia-as bem giras...havia sim...xiça!
2x1, ainda há esperança!!!
Paredes de Coura é pra semana. Desiste da casa no Gerês, leva o teu carregamento de cerveja favorito e vai acampar no meio da malta, inalar fumos de oregão e trocar as horas de sono. Tás a precisar de descontrair, manito!
E eles? Dificil era encontrar um que...enfim. Porrra, que havia-os para todos os gostos e estilos e.... eram LINDOS!!!! Viva o homem Português!!!
1,33m!?
LOOLOLLOLL...ok.
É pena que eu seja da geração anterior, aquela que não se sabe vestir, não se sabe arranjar, só sabe beber cerveja, romantico de vão de escada e por aí fora...
E os miudos rapam-se, eu sei porque perguntei a um, e ele
-Porque elas gostam
ao qual eu respondi
-Vou ali buscar mais uma cerbueja...
ps:sempre vais a paredes?
Eu não gosto de um homem rapado. Depois, o pêlo cresce e pica. Prefiro o pelinho crescido e encaracolado até, ao natural. Dá para brincar. É anti-stress.
Para sofrer com a depilação, bastamos nós.. :P
P.S. ainda n sei.
Enviar um comentário
<< Home