quarta-feira, março 29, 2006

Andante!

Emancipei-me (outra vez).
Este mês, tirei o passe do metro para ir para todo o lado sem pagar mais um tusto. Tirei o Kingkard (e respectiva foto ridícula), o que significa que vou a todas, boas e más películas, só porque posso. Também contratei net portátil (mais sobre isto mais acima) para nunca ficar longe de vocês aqui em Lx, no Porto ou até nos Algarves. Para tudo isto, dei a morada de cá, em vez da do Porto, o que já quer dizer alguma coisa. É assim, andante!

14 Comments:

Blogger ups said...

Aí são lisboa vivas.. nao são andantes!

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger S. said...

Aqui, a andante sou eu! ;)

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger ups said...

epá! O kingkard e que me piscou seriamente o olho! Mas no porto so no cidade do porto que é uma valente porcaria!!!! Se fosse no amc era outra coisa!

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger S. said...

Pois, era pedir com jeitinho... O Nun'alvares fechou. O Passos Manuel também era uma boa...

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger ups said...

O Charlot... que saudades que eu tenho do Charlot ali no brasilia...

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger Luís said...

Agora temos sessões de 3 horas e meia sem intervalo com ruminar pipoqueiro e som dolby-prologic-surround-rebenta-tímpanos.
São os novos tempos. É habituar ou ir buscar um dvd ao blockbuster. Não há remédio.
E eu ainda sou do tempo (pareço a velha do spot) de ir ver as estreias lotadas dos filmes do 007 à Trindade, com um intervalo passado no terraço, cheio de glamour e torrões caramelizados. Ahhh, que saudades...

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger Alexandre said...

Andante Silvia, andante!!!
Como eu gosto de te ver Andante!!

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger S. said...

Eu tb cheguei a ir ao Trindade, mas às sessões da tarde (era pré-adolescente e fugia do colégio - pronto, do salão de estudo - para ir ao cinema com os amigos.
Os chocolates eram vendidos na própria sala por uma senhora de tabuleiro ao peito. Também ia aos Lumiére A e L, que eram os meu favoritos!!
:)

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger francisco carvalho said...

E ao Pedro Cem?
Ou ao Foco?
Tantos cinemas que já se foram...na verdade devo estar a ficar um gajo velho...
;)

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger S. said...

Deviam ressuscitar essas velhas salas, abrindo espaço para cinema alternativo. Não há falta de conteúdos. Só mesmo falta de visão e de vontade. ok... e dinheiro tb.

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger S. said...

Que tal 150 euros por ano ou 13 euros por mês para um número ilimitado de sessões por mês?

Acabaste de me meter na categoria dos "pseudo-intelectuais armados ao pingarelho"... mas olha que vens comigo!

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger Alexandre said...

Em lisboa tens o King, não é bem a mesma coisa, mas sempre tens uma livraria e um café cheio de fumo.
Ok, não é a mesma coisa.

quinta-feira, 30 março, 2006  
Blogger ups said...

O nun'alvares durante os seus ultimos anos andava numa onda mais alternativa, filmes fora do circuito comercial.. nao ia la assim tanta gente quanto isso!

sexta-feira, 31 março, 2006  
Blogger S. said...

Falta promoção, criar "movida". Olha que o Passos Manuel bem se esforça e tem tido resultados.
Mas agora o leite já está derramou, não é?

sexta-feira, 31 março, 2006  

Enviar um comentário

<< Home