sábado, agosto 19, 2006

Etiquetada, pois então.

Quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes seis pessoas para etiquetar e lista os seus nomes.
A bere...

1. Sou viciada no blog e na minha maçã. Também gosto da minha cadela Loira e sou fascinada por tartarugas.

2. O meu armário da roupa é um caos. Aliás, o quarto todo o é.

3. Em Lisboa, visto saias e vestidos. No Porto, ando sempre de calças de ganga.

4. Adoro conduzir, mas a autoestrada entedia-me. Tenho o pé pesado e gosto.

5. Sou um Ás das "raquetes de praia". Muito boa mesmo.

6. Não gosto de peluches com aspecto realista.

Agora que a Mariazinha está etiquetada, a ver quem sobra...
Colo etiqueta em: Estupidamente Feliz, Asterisko, Nelsinho, Athus, Carlos Moura, Rosmaninha.... ahhh e mais quem quiser.

5 Comments:

Blogger Ideiafix said...

Eu também sou um Ás das raquetes de praia. No entanto, só pode haver um...!

sábado, 19 agosto, 2006  
Blogger S. said...

Pode haver QUATRO. E depois existem os campeonatos. ;)

sábado, 19 agosto, 2006  
Blogger Ideiafix said...

Campeonatos? Onde é que há campeonatos?

domingo, 20 agosto, 2006  
Blogger S. said...

Podemos sempre organizar um.

segunda-feira, 21 agosto, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

oups!? é o nelsinho sou eu?
vou ter k m etiquetar, é?

quinta-feira, 24 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home