quinta-feira, outubro 26, 2006

De manga curta.


Quando saio da agência, ao final do dia e depois de uma quase-directa, se não estou completamente derreada ainda, gosto sempre de me sentar na Praça de Camões, durante quase mais de uma hora, a apanhar frio e a gelar o rabo na pedra, enquanto leio a minha autora favorita cujos dois últimos livros acabei de comprar na Fnac, à espera do eléctrico e a sonhar com o franguinho de churrasco que vou buscar quando chegar à Graça...

Quando deu nove e meia, desisti. Fui a pé para casa e, no caminho, comprei um doner kebab no Martim Moniz.

2 Comments:

Blogger Joana said...

veja lá se já me convidou para um coffee??!!! hein! somos vizinhas! :) eu trabalho perto do largo do carmo e muitas vezes passo no largo do camões ao fim do dia! :)
eu acho que somos umas privilegiadas por trabalharmos nesta zona!

segunda-feira, 30 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Oh Joaninha!!!
Mas eu não trabalho na Baixa. Só lá fui porque me apetecia ver gente e movimento, além de passar na Fnac.
Queria apanhar um bocadinho de ar da noite e, olha, foi um fartote.

quarta-feira, 01 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home