quarta-feira, outubro 25, 2006

Férias.

Tirei férias do blog. Precisava.
Não planeei, mas foi o que me ocorreu. E eu obedeci.
Não levem isto a mal, mas estava farta das opiniões alheias, estava farta sobretudo das conversas extra-blog serem sobre o blog, estava farta de ser a SSF para conhecidos e desconhecidos. Porque fora da blogosfera, acreditem ou não, eu sou a Sílvia (com acento) desbocada, tresloucada, apaixonada, fria e distante, bem disposta, mal disposta, reinvindicativa, piolho eléctrico, bicho do mato, uns dias bem, outros dias também e outros nem tanto, dependendo das horas mas nem tanto do estado do tempo.
Não tinha vontade de escrever, por isso não escrevi. Soube-me tão bem...
Não via o correio, não lia comentários, quase não respondia. Não me sentia na obrigação de alimentar as manhãs de quem me lia, ainda que o fizesse com todo o carinho do mundo, o que, desde já, eu agradeço e devolvo em dobro a quem-eu-sei-e-vocês-também.
Soube a férias, tal foi a liberdade e descontração que me invadiu.
Mas acabou agora, em bem.
Enquanto escrevo isto, o Blogger está "Down for Maintenance", o que é irónico, mas não me incomoda. Aliás, ultimamente pouco me incomoda realmente.
Largar o blog e voltar a trabalhar, ganhar perspectiva sobre vários aspectos da minha vida, exorcisar fantasmas desnecessários e passar mais tempo com as minhas pessoas e as minhas cadelas foi preciso, foi benéfico e surtiu efeitos que eu não procurava, mas precisava.
Acho que cresci. Um surto de crescimento apenas comparável aquele dos pré adolescentes que se deitam de calças e acordam de bermudas. Só que este só se nota por aqui. No que escrevo e na maneira como lido com aquilo que me atiram.
Ando serena. Acho que me estou a tornar adulta... uaaau... Não passaram dez dias, mas muita coisa se arrumou no tempo e no meu espaço.
Tenho saudades de toda a gente. Devo jantares a meia Lisboa. Tenho o coração cheio de gente boa.
A pedido de pessoas muito especiais, estou de volta.
Voltei. Porque gosto de quem-eu-sei-e-vocês-também, e assim fico um bocadinho mais perto de vocês.
Outra vez.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ando por aí. Às vezes venho cá.
Adeus.
(O Mestre)

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger karmatoon said...

Ainda a semana passada me deitei de calças...
e acordei de calças.

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger Folha de alface said...

welcome back :)

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger Cromossoma X said...

tanta m*#&da pra dizeres que estás de volta? welcome back!

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu também me deito de calças e levanto de calças. Mas são as calças do pijama.

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Karmatoon, K... o filtro impede-me de vos responder como seria de lei.
Ainda bem que acordam de calças. Não queremos que apanhem frio. Andam por aí muitas gripes...;)

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ah!

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger nelsonmateus said...

cresceste? quanto é k tu medes agora?
ps: je plaisante, mais dans le fond tu m'as manqué énormement.

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger Joana said...

pois...
eu acho muito bem que regresses! só fazes é bem! :) eu já tinha "sôudadinhas"!
big kiss!

segunda-feira, 30 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home