segunda-feira, outubro 16, 2006

Perdi o post.


O post que ia entrar aqui era sobre chuva e o quanto eu adoro chuva forte, e de como a chuva refresca o ar e lava a alma. E lava a cidade, e o carro. E de como eu adoro andar à chuva sem guarda-chuva, especialmente à noite. E de como tudo brilha, as ruas, os carros, as lojas, e os impermeáveis das pessoas, e de como é engraçado ver as gentes previdentes que têm guarda-chuvas e gabardines e casacos com capuz, a tentar abrir os guarda-chuvas e eles a virarem-se contra elas e deixarem entrar aquele vento todo e aquelas gotas grossas todas nos cabelos esticados no cabeleireiro, e encaracolá-los até às raízes. Gosto destes dias. E das noites também.
Afinal, o post ainda se salvou.
Hoje estou mt bem disposta...aaaaaahhh!... Gosto de chuva. Gosto muito de chuva.

6 Comments:

Blogger karmatoon said...

O pior é viver no Porto e ter de andar por ruas ingremes, muito ingremes, com passeios tão estreitinhos que nos obrigam a saltar para o meio da rua, em paralelos, que com a chuva ficam tão escorregadios quanto gelo e que tornam qualquer percurso uma verdadeira explosão de adrenalina "vou cair, vou cair, vou cair...".

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger S. said...

Por onde é que andas? Pela Sé? pela Rua dos Mercadores?
Se achas o Porto escorregadio, tens mesmo de vir tomar um cházinho a minha casa. Fica numa rua estreitinha, pavimentada a pedra polida e luzidia quando chove, no alto de uma rua íngreme e ao fundo de uma escada de degraus irregulares, em calçada portuguesa.

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger Piquinota said...

Eu costumo gostar de chuva, mas ontem a chuva deixou-me triste e quase deprimida...

E ainda por cima apanhei uma molha ao almoço!:(


Jinhos

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de chuva, chuva. Assumida. Não daquela "miudinha". Não gosto é de vento.

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger Ñuno said...

Chuva é bom. É óptimo quando chove. O cheiro do ar é diferente e o mundo abate-se em subtilezas.

terça-feira, 17 outubro, 2006  
Blogger Joana said...

e eu gosto de te ler em dias de chuva!
bjs
:)

terça-feira, 17 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home