sábado, novembro 25, 2006

O mesmo warm fuzzy feeling desde 1978


Da esquerda para a direita: O Pedro, o Ruben e o Rui, e depois Ruben, Rui e Pedro... e eu ao lado, com a carinha com que fiquei com as mms e sms que recebi toda a noite. :))))

Conheço-os desde que me conheço a mim mesma, e à hora que escrevo este post, devia estar à mesa com eles, ali, no Porto. Já não os vejo há uns bons...hmm...ao Rui não o vejo desde 1992, pelo menos, ao Ruben há uns anos a mais (só ficou no colégio até ao ciclo), e ao Pedro encontrei-o há duas semanas no Porto.
Eu não sabia, mas as recordações boas de infância têm uma força imensa. Aquecem-me o coração com a amizade mais pura, mais descomprometida, mais simples e mais verdadeira que alguma vez conheci em toda a minha vida.
O Rui era o filho do director do colégio onde andávamos os 4. Eles eram melhores amigos, e eram meus amigos. O Pedro fazia beicinho por tudo e por nada, mas virou um gajo muito cool. E o Ruben... o Ruben foi a minha primeira paixão, o meu primeiro namorado, a minha primeira relação duradoura. Tínhamos 4 anos quando nos conhecemos e o sentimento durou até à idade dos beijinhos no cinema. O Rui é agora director do Colégio, e o Pedro tem um restaurante no Centro Histórico do Porto e é DJ nos tempos livres. O Ruben é engenheiro do Ambiente e quase pai de uma menina.
O que eu sinto por este trio é... é de uma ternura imensa, que me traz lágrimas aos olhos, mas de contentamento. Escrevo com um sorriso que não consigo, nem quero, tirar.
E eles ligaram-me a exigir a minha presença ali com eles, e mandaram-me esta mms e não escondem o carinho que têm por mim. E é tão, tão bom..!
Reencontrar amigos de infância, como estes, é das melhores coisas que nos podem acontecer na idade adulta.Estamos doidos para nos re-encontrarmos!

É prá semana, miúdos, é pra semana!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se faltares faço beicinho e não te dou musica,hehe
Beijocas e até pa semana kid..

sábado, 25 novembro, 2006  
Blogger S. said...

:D
Não falto. Não falto mesmo. Beijos grandes, grandes, grandes.
E dá-me música, porque a tua música - já fui ouvir - é boa.

sábado, 25 novembro, 2006  
Blogger 1entre1000's said...

que saudável ;)!

quinta-feira, 30 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home