quarta-feira, novembro 29, 2006

Ah e tal.

Isto uma miúda começa a trabalhar, entusiasma-se e depois não bloga, não tecla com os amigos (mas telefona), não vai ao cinema, não treina capoeira e não coiso e tal.
A propósito, os dez anõezinhos ajudaram mesmo. Na verdade, não foram dez. Ainda só foram nove, mas deu um resultadão.
Acreditem que, com o cansaço, já andava a deprimir, mesmo. Uma experiência pela qual nunca tinha passado, essa coisa de andar sempre triste sem saber porquê e sempre como se carregasse o peso do mundo nos ombros. Mas vieram os dez anõezinhos e salvaram-me. Eu ajudei, internando-me numa quarentena de ficar-em-casa-e-não-sair-nem-pra-comprar-pão. Resultou e voltei a vadiar. Também já rio, já canto, já derreto a paciência a meio mundo. E já aguento umas dez/onze horitas de trabalho alegremente.

3 Comments:

Blogger ups said...

"Eu ajudei, internando-me numa quarentena de ficar-em-casa-e-não-sair-nem-pra-comprar-pão."

Duvida: como e que isto ajuda? eu geralmente se faco isso fico ainda pior.

Rir sim! é bom!

quinta-feira, 30 novembro, 2006  
Blogger S. said...

Não gastar energia. Há muita coisa pra fazer em casa e que anima, mas não cansa. :)

quinta-feira, 30 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Ups, como a maioria dos homens, não sabem (e alguns nem dão valor)ao quanto há para fazer numa casa! Isto é: se nos apetecer :)

sexta-feira, 01 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home