domingo, abril 29, 2007

Férias e um sofá novo.

14 Comments:

Blogger Areia said...

É de facto uma tortura, não obter qualquer tipo de resposta, aos meus posts, já sei que a resposta será talvez dizer que não mereço nenhuma ou qualquer atenção, mas será assim tão dificil

domingo, 29 abril, 2007  
Blogger S. said...

Não é difícil, Areia, meu caro. É aleatório. Às vezes respondo, outras vezes não. O que determina a minha resposta é eu ter tempo para a formular, e a eventualidade de haver algum comentário de alguém que me inspira mesmo uma resposta.
Neste caso, aconteceu comentares numa altura em que eu estava on-line e recebi logo o teu comentário.
Também aconteceu, neste caso, eu gostar pouco desse tipo de reinvidicação.

Há mesmo gente que acha que a minha vida é este computador ou, mais redutor ainda, este blog.
NEWS FLASH: Não é.

Keep it real, ok? (Tradução: desce à terra, sim? Demasiada blogosfera não faz bem a ninguém.)

domingo, 29 abril, 2007  
Blogger Piquinota said...

Estou-me a sentir como um gato!! Era capaz de comer e dormir durante uma semana!!!

:P

Jinhos

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Estou a sentir-me como uma ursa: grande e gorda... :) Por acaso isto é verdade, mas o que eu queria dizer é que me sinto capaz de hibernar durante 2 meses... :)
Beta

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Well!

Tbm estou de férias, e tbm precisava de um sofá novo, mas como não tenho a intenção de torrar minha grana agora em um móvel mais confortável, vou ficando com aquele lixo ali da sala mesmo... pobre das minhas costas.

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Blogger Bxana said...

Eiiiiiiiiii, ó S.... não é bem assim p'á!

Como Bxana que sou, tempo livre é coisa quem nem tenho muito:(

E tb quero uma resposta tá??!?!?!?!

:)

[sorry... foi mais forte que eu...]

Miaus!

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Blogger S. said...

Tá.
...prrrrrrrrrrrrrrrrr...rrrron....ronrrrron...prrrrrrrrrrr....

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Allo! eu não estou de férias mas gostava de estar e um sofá novo tb não era má ideia. Este comment foi mesmo só porque não me apeteceu ficar calada, enfim.
Há!!! eu axo boa ideia todos nós exigirmos respostas aos comments, individuais e personalizadas!! K tal?? sorry mas hoje estou reinvindicativa (será k se escreve assim?) LOL
BJS a todos.

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Blogger S. said...

Mas assim acabam-se as minhas férias....

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Blogger Patrícia said...

até fiquei com sono! e n sei porquê, deu-me vontade d me espreguiçar!!

;)

terça-feira, 01 maio, 2007  
Blogger Pedro Ferreira said...

Sofá de tão bom que é, que toda a gente o queria!!! Por se sentir admirado e querido, o próprio ganhou ambição de ir trocando de dono de tempos em tempos! Pessoalmente acredito que o irá conseguir, vai ganhar tantas mais histórias como as que já tem, que ainda mais pessoas o vão querer....

Este é apenas um dos episódios do sofá da S.!!!

Fiquem ligados, pois mais histórias virão do "Sofá da S."

quarta-feira, 02 maio, 2007  
Blogger S. said...

Achas?
Mas aquele sofá tem muitas histórias? Quantas? Quais? Deveria eu ter negociado um desconto maior? Bah... basicamente, depois de eu o baptizar com o meu ADN aquele sofá vai valer balúrdios. Acho que vou incluir um autógrafo numa das travezinhas...

quinta-feira, 03 maio, 2007  
Blogger Pedro Ferreira said...

E aí está mais um episódio da vida do "Sofá da S."

Tudo começa num fim-de-semana aparentemente normal, mas que não o é, este vai ser especial e vai ficar na memória por alguns tempos... Uma tarde de televisão e massagens...tudo por um excesso de luminosidade! As desculpas que as pessoas inventam para se deitarem no sofá...

Conclusão: O sofá é realmente muito bom...

sábado, 05 maio, 2007  
Blogger S. said...

Mas quem é que posta aqui, sr. Pedro, ein? Nem tudo o que se passa no sofá da S. é para espalhar pela blogosfera... a bere, senhor, a bere!!! :P

domingo, 06 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home