terça-feira, maio 08, 2007

Tu mereces.

Eu só queria agradecer encarecidamente à pessoa anónima que se vem pronunciando nas caixas de comentários deste humilde blog, sempre com larachas de baixo nível, algumas mesmo insultuosas, outras simplesmente tristes, mas todas demonstrativas de uma mente débil e uma vida vazia, por tudo aquilo que tem feito por mim, e sem o qual este blog teria menos uns poucos comentários. E queria agradecer-lhe também porque, se há dias em que a minha auto-estima anda benzinho, vá, em alta mesmo, outros há em que uma atençãozinha sabe sempre bem.
Pois que esta pessoa sem nome, sem cara e sem tomates de espécie alguma, aparece e, com algumas palavrinhas apenas, provoca nas pessoas que me lêem e até gostam de mim e das coisitas que escrevo... uma onda de solidariedade e, porque não dizê-lo, de apoio mesmo. Não é que precise que me defendam de coisa alguma, e muito menos da tua insignificância, mas, olha, anonimozinh@, sabe muito bem.
Obrigada, tá?


Em sinal de agradecimento, aqui fica mais uma oportunidade para nos divertires. ;)
Força aí! A caixa de comentários é toda tua.

29 Comments:

Blogger Carlos said...

... e tu ainda lhes dás atenção. És de outro mundo, moça. E cada vez te gosto mais. :D

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

assim não tem graça nenhuma...

quase que não tem piada dizer que não tens graça e és um poço de egocentrismo...

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Tás aí!?

Vem a mim, pequenita alma. Vem encher meu poço de egocentrismo com os teus comentários sem graça, vem.
:)

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHA!!! Talvez até tenha tomates. Assim de pardalito. piupiupiu.

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger C@B said...

Oube lá ö S. porque é que nao o mandas ä merda com as letras todas?...

Adoro o teu egocentrismo e a forma irónica, ácida com que o mostras a todos nós!...

Afinal, quando somos bons, somos mesmo bons e até agradecemos os comentários destes anónimos que ainda nos dao mais força e änimo, nao?

Só discordo de ti, pelo facto de achar que os comentários desse anónimo até me fazem sorrir - imagino o seu pequenino cérebro quase a fumegar de tanto esforço para escrever meia dúzia de palavras ocas. E isso diverte-me. Deixa-o lá continuar...

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Eu deixo, eu deixo!! Mas acho que já desistiu... deve tar a fazer birra...
Tadit@.
:)

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó silvia...confessa lá...se não fossemos nós isto seria a mesma seca de sempre..

Nós não desistimos, nós atacamos quando menos esperarem. Percebe o giro da coisa?

Obrigada pela dedicatória, e já agora, cada vez que faço um ar arrogante de quem sabe tudo e faz tudo e é tudo, é em si que penso, querida silvia sem cerebro


Um bem haja para si e os seus lambe botas...


See you

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

pedro:
agora dz lá assim, "ai, ai, estes gajos/as nao desgrudam e vou beber um pouco de urina". Mal sabemos nos que vives sozinha com o teu umbigo e quem deve estar com calos nos dedos (tal como nos pés) não somos nós.

acredita: es tristeeeeee

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Ponto 1. - Que "seca de sempre" é esta de que parece perfeitamente informado e actualizado? Deve vir cá todos os dias. Como reparou que eu postava menos, decidiu dar um agito. Fez bem e eu agradeço-lhe.

Ponto 2. - "Se não fôssemos nós". Nós quantos. Com certeza que só pode ser você e as suas múltiplas personalidades. Já vi casos destes antes. Lítio costuma resultar.

Ponto 3. - Se me converti num modelo que imita, já me conforta. Não devo ser tão mau exemplo assim.

Ponto 4. - Conhece aquele ditado "Quem desdenha quer comprar"? Aviso-o já que este domínio não está à venda, e mesmo que estivesse não vale tanto assim.

Ponto 5. - Sílvia sem cérebro. Ok... sou ainda mais um fenómeno da natureza, sendo que até leio e escrevo sem cérebro... Bem, sou mesmo especial!

Mais uma vez obrigada por essa atenção toda. Fico nos píncaros!!

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Ponto 6. - Essa raiva toda começa a afectar-lhe a escrita, já para não falar no pensamento.
Importa-se de dirigir os seus ataques a mim, só a mim, e a deixar em paz os meus comentadores?
Mas quem é que é o centro das atenções aqui, ein?
É para aqui, ó coisinho!

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Palmas, foda-se!!!! Ela é boa!!! Retiro o que disse!
(eu, e as minhas múltiplas pessoas, não é pessoal?!)


BRONCA DO CARAL****

Ass.
nós

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O problema está aí!!!! é que achamos graça (eu, o meu alter ego e as minhas amigas) que te achas especial...o problema é que especial tb usamos quando queremos falar de uma criança deficiente!!!!

Não gosto de ti, acho te arrogante, mas sabe tão bem espezinhar te...

Nojentinha

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

e quem te garante que/nós não somos um dos teus colegas de trabalho, amiguinhos, comentadores?
acorda que a vida não é so internet, TROLHA!!!



LOL

foda-se, isto é tao giro

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Tamos a fazer progressos.
Já assinas os comentários!! Começas a negar a própria natureza. Gosto, gosto muito. Gosto mesmo muito quando pessoas como tu começam a dobrar a espinha perante a grandeza da minha pessoa.

Outra coisa, não gostas, não comas.

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Bem, vai lá mais devagar, a ver se isto fica arrumadinho. Tu comentas, eu respondo, à vez, vá!

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

come merda, merda!


ass.
nos todos

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Se é giro, acabaste de perceber o cerne do SSF.
Ficxe pra ti! :)

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

olha
Grandeza do teu ser?
não...
grandeza do teu ego
daqui a uns anos, quando vires o reflexo no espelho vais dar um tombo tão grande...mas tão grande que eu quero ver.

Poe te de cornos para baixo.

resigna te e procura outro discurso.


Ps. estavas gira hoje...

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Por acaso precisava de me alimentar melhor. Obrigada pela tua preocupação. :)
Bem, tu tás lá...

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Eu tou gira todos os dias. É por isso que gostas de mim. :)
Daqui a uns anos, logo se vê.

terça-feira, 08 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

não...estava gira a minha amiga, aquela que deve estar mesmo mesmo a aparecer.
Achas?
Tu gira?


Barggggghhhh

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger cobardias said...

pronto...pronto..tá todo cá dentro da silvia..

e repara...já tenho nome.
Já não sou anonima/o

Poupa me da piada facil com o titulo porque ele foi feito a pensar em ti.

Bjoca gooooda

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger exactamente said...

Cena triste, sem dúvida.
Soluções: IP block, activar o moderation.

Nunca comento, faço-o agora a propósito, sim, sim, és especial.

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que grande animação vai neste blog!
E eu a leste...
Ando com a vida ocupadita, ao contrário de alguns tristes energúmenos desocupados que resolvem vir para aqui zurrar...
Eu sei que gostas de luta, priminha, mas eu tinha corrido tudo a RATOX! Era uma limpeza...
Dá-lhes com força!

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Oh, mas que canseeeeeira.
Há pessoas que são mesmo um desperdício trágico de pele (a frase não é minha, admito, mas é boa cumó camandro).

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Blogger karmatoon said...

Juro que não me ia meter ao barulho mas "O problema está aí!!!! é que achamos graça (eu, o meu alter ego e as minhas amigas) que te achas especial..." está demasiado mal escrito para eu me conseguir conter.

Caro anónimo - e chamo-lhe anónimo por não ter pachorra para aquela coisa do o/a, ok? -, para lá de todas as polémicas, ataques pessoais, defesas da honra alheia e quejandos, deixe-me que lhe dê este pequenino conselho: se quer ser mordaz, irónico, ácido, corrosivo até, e tudo isto sem perder aquela pontinha de humor sempre bem vinda a estas coisas de se ser escritor «radical», então aprenda primeiro a escrever em português...

Leia alto a frase que se segue - da sua autoria - e depois leia a correcção devida, e diga-nos qual lhe soa melhor:

"é que achamos graça (eu, o meu alter ego e as minhas amigas) que te achas especial..."

"é que achamos graça (eu, o meu alter ego e as minhas amigas) que te ACHES especial..."

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Blogger baba said...

Isto desceu um bocado de nível, não? Eu nem conheço os senhores mas a mim parece-me que o senhor anónimo tem falta de chá! : )

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Blogger Sinclair said...

Bem...já há muito tempo que não comento neste blogue, mas andando atento ao que leio e áquilo que se tem passado nestes ultimos comentários quero dizer o seguinte:
1- Silvia: Acho graça, adoro, devoro todas as tuas palavras, absorvo os toons que divertidamente (ou não), vais colocando neste espaço, que passou a ser visita diária desde que descobri o www.silviasemfiltro.blogspot.com.
2- Os comentários ainda mais, vão se descobrindo ideias e pensamentos.
3- Ao publico em geral e ao anonimo em particular(chamemos-lhe bestarda, nome pouco ofensivo, para aquilo que acabei de ler):
Já sabemos que A Silvia é do norte assim como eu, que existe aquela ideia retardada que no norte é que se dizem os palavrões e tudo mais.
Mas será que não existe um pingo de cavalheirismo nas palavras que estão aqui escritas?
Será que esta bestarda se sente concretizada por mandar á outra banda uma pessoa que apesar do brilhante egocentrismo, do humnor sagaz com que escreve os posts?
Se sim, deixa-me dizer que "you are retared"...se não...hum...apostaria que és membro de um partido daqueles que nem em acento dos visitante tem lugar na assembleia da républica tem lugar.
Quanto a ti Silvia e aos outros por favor não mudem.
é um prazer ler-vos todos os dias

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus! Chocada! Sr. Anónimo, temo pela sua insanidade mental... Quanta raiva o consome, tanto ódio nesse coração, concerteza a vida não lhe corre pela melhor. Um grande lamento geral. Mas em vez de gastar palavras em insultos, porque não começar a escrevê-las para si? Faz bem escrever o que nos vai na alma, alivia-a. E esse palavreado caiu muito mal.

PS: Anónima que não é anónimo.

segunda-feira, 06 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home