Practice makes defect.
Há quem fume e beba e isso seja mau para a respectiva saúde. Eu também tenho vícios, mas dão-me cabo das costas, dos tendões de aquiles, dos pulsos, dos ombros, posso até partir o pescoço ou os dentes, fora as nódoas negras, que são quase garantidas. E quero mais, mesmo que me moa e me doa. Muito.
3 Comments:
estas a falar d 1 jogo d futbol gajas vs gajos, certo? :P
Quanto mais se pratica, mais o corpo doi!!! Faz parte... Quanto mais dermos de nós próprios, mais lesões teremos! Mas porque raio continuamos nós a praticar intensamente!?! Será pela sensação de dever cumprido, pelo prazer de nos excedermos e nos surpreendermos? Será pelo prazer de ver uma bola passar para o outro lado tal e qual como nós queremos? Ou conseguirmos chegar com um pé mais alto, do que alguma vez imaginámos ser possivel...? Tudo isso e muito mais... Fica cá dentro o sorriso enorme quando tudo isso acontece... E continuamos porque simplesmente é muito , muito BOM!!!
Nelson, pois, o jogo solteiros vs solteiras a ver quem ganha quem ganha a aliança e quem cozinha o jantar, não é uma ideia má de todo, não senhor...
Pedro... ;)
Enviar um comentário
<< Home