segunda-feira, junho 20, 2011

Curvas versus ondas.



















Este fim de semana, ganhei coragem e vesti o fato de bodyboard que o meu namorado me ofereceu há mais de um ano.
Nessa altura, o fato chegou pelo correio e eu não o achei tão bonito como na foto (na altura, nada me parecia bonito...). Tinha zonas rosa-claro junto à cintura, o que dava a ilusão de eu ter uma cintura imensa.

O problema não era, obviamente, o fato.
O problema era, obviamente, eu. A minha cintura, a minha barriga, os meus 8 quilos a mais, a minha cabeça, a minha desmotivação, a minha falta de luz.

Este fim de semana, ganhei coragem e vesti o fato do bodyboard que o meu namorado me ofereceu há mais de um ano. Serviu como uma luva. O fato é lindo e eu fico gira com ele vestido. :)
Só já não tenho o namorado para me ensinar a fazer bodyboard.

Mas há mais ondas no mar, né?