segunda-feira, julho 22, 2019

Preciso de ajuda.

Preciso de ajuda. Preciso de uma ajuda simples, daquelas pela qual não tenho de pagar. Preciso de uma ajuda que apenas sei dar, mas que não sei como pedir e, sobretudo, conseguir. Preciso de ajuda e não tenho a quem a pedir, porque implica ter a confiança na pessoa a quem eu peça ajuda. E eu não confio em ninguém. Porque o que peço é mínimo, e ninguém acha que é importante. Logo, ter de implorar por algo que os outros consideram mínimo é ainda mais doloroso.
Preciso de ajuda e não sei pedi-la. Preciso de ajuda e não confio em quem se disponha a dar-ma. Preciso de ajuda incondicional, sem julgamentos, sem prazos, sem custos e sem contrapartidas.
Preciso de ajuda.



(duas horas depois de escrever este post: a ajuda veio de mais lados do que eu poderia esperar. Estou muito grata a que, sem sequer saber deste post, me ligou e me ajudou. Para obter ajudar é necessário pedir ajuda.)