segunda-feira, setembro 23, 2019

Pior do que o fim de um namoro

é o fim de uma amizade.
Porque os sentimentos eram puros, o carinho era natural e a companhia e interajuda eram preciosas. E só acontece porque uma das partes não tinha maturidade suficiente para entender que era assim. E confundiu amizade com "amigalhice" e faltou ao respeito e desconsiderou o outro e tratou-o como se não fosse minimamente interessante. O fodido disto é que o ego nem entra na história. Não te sentes menos bonita ou atraente, sentes-te inútil, invisível, desprezável. Sentes que tens de te afastar para continuares a ser quem és, o melhor que és, antes que o teu "amigo" te convença que não mereces mais do que palavras irreflectidas, desconsiderações e a exclusão permanente, excepto quando ele precisa de algo de ti.
Adeus, meu amigo.

Eu sou a pessoa mais importante do meu mundo, e ainda que continue a amar-te incondicionalmente, a verdade é que me amo mais ainda a mim mesma.
Sê muito, muito feliz.