sexta-feira, abril 15, 2005

Olha eu aqui, oh oh oh oh!

Eu já fiz tudo o que podia
Tudo tudo o que faz uma pessoa normal
Já dei boa noite em pleno dia
Só falta ser manchete de jornal

Mas também pudera
Você não entende nada de comunicação
Co-mu-nica-ção
Ligue a sua antena
Vê se no seu peito bate um coraçãããooo

Você não entende o meu recado
Quer que eu grite grite com todos os meus pulmões
No seu ouvido tem teia de aranha
E nem se liga em certas emoções

Apesar de tudo, morro mas não mudo de opinião
Opi-ni-ão
Você não é de gelo
Mas se assim for vou derreter seu coraçãããoo

Olha eu aqui, oh oh oh oh
Olha eu aqui, oh oh oh oh
Olha eu aqui, oh oh oh oh
Olha eu aqui, oh oh oh oh!

Apesar de tudo, morro mas não mudo de opinião
Opi-ni-ão
Você não é de gelo
Mas se assim for vou derreter seu coraçãããoo

Olha eu aqui, oh oh oh oh
Olha eu aqui, oh oh oh oh
Olha eu aqui, oh oh oh oh
Olha eu aqui, oh oh oh oh!


"Evinha, Olha eu aqui, oh oh oh oh!"

11 Comments:

Blogger S. said...

É uma cantora brasileira. Tb só conheci hoje.
:)

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Oh oh oh tu aí, vai mas é tomar a me-me-me-dicação...

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sílvia!!!! Aki tou eu! Demorei mas vim visitar seu maravilhoso blog hehehe Parabéns visita minhas páginas ok? bjus

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger S. said...

Bam vinda, Gabi. Eu já lá vou.
Beijos.

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Blogger S. said...

Deixa-te andar, oh oh oh Magnólia
Que você não entende nada de me-me-medicação
Voltou a tomar pastilhas a mais
Olha que essa musiquinha vai derreter seu coraçãããooo.

sexta-feira, 15 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb já fiz tudo o que podia,querida Sílvia
Eu tb estou aqui. Te esperando.
Entende o meu recado.
beijinhos

segunda-feira, 18 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Querida Sílvia.
Um Xanax de manhã, outro ao lanche e por fim um ao deitar. Gaguejas e repetes-te menos.
E em vez dos oh oh oh passas para os aaahhh, aaahhh, aaahhh.

segunda-feira, 18 abril, 2005  
Blogger S. said...

Não haja dúvida que com amigos destes, eu preciso é de enfiar uns Xanax bem enfiados...

segunda-feira, 18 abril, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cara Sílvia. Como podes dizer tu uma coisa dessas?
Enfiam-se cotonetes pelos ouvidos, dedos pelo nariz,linhas pelas agulhas. Agora, Xanax? Xanax?
Quatro de manhã, dois ao lanche e sete ao deitar.

Beijinhos, deste que te quer bem.

Inácio Pontinha

segunda-feira, 18 abril, 2005  
Blogger S. said...

Não duvido que essa seja a receita para a felicidade de alguns. Eu iria, com certeza, desta para melhor.

segunda-feira, 18 abril, 2005  
Blogger Magnolia said...

Pronto, agora era a parte em que aparecia alguém e sugeria aquilo em que todos estão a pensar, uns supositórios (estão a falar em "enfiar", querem o quê??), mas como ninguém se chega à frente... Tudo eu, tudo eu...

Magnolie, la desbocáde

segunda-feira, 18 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home