terça-feira, maio 08, 2007

SSF para anónimos TOTÓS:

12 Comments:

Blogger Areia said...

Já fui! Agora venho eu do Chiado passo pela Brasileira onde me sento a olhar os malabares com fogo nas pontas, agilmente atirados para o ar por rapazes e raparigas que invariavelmente adoptam o seu rafeiro, e tudo isto numa noite de verão incrivel.
Para aqui chegar ao meu minuto de descontração e deparar com este paspalho/a que parece uma lapa.
OH pázinho, desgruda essas parvoices tontas que dizes não amedrontam ninguém ou então vem brincar comigo tá...

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger S. said...

Areia, tu e eu à mesma mesa o mais cedo possível, sff.

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O problema da piolho é que é mimada e birrenta.
Quando não admite que não a acompanhem e quando atinjem ela já tá noutra, quando o inverso acontece, ela faz birra. Triste.

É como aqueles que adoram pregar partidas mas quando alguém lhas faz a eles, os tipos passam-se da cabeça. Ela é igual. Acha-se superior, mas quando surge alguém realmente "grande", a moça faz birra. Tudo tem de ser como ela quer. E o seu lema é: faz aquilo que eu digo não faças o que eu faço.
Porque se alguém fizer o que ela faz, ela vai ver que é mesmo nojentinha.

Silvia Com Filtro

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Blogger S. said...

Ouve lá, mas qual é o teu problema?
Sim, explica.
Queres corrigir alguma coisa em mim?
Queres mudar-me, ou é simplemente o SSF que te irrita?
E essa violência toda nas palavras, a inveja, o ressabianço, vem de onde?
Não tens um espaço teu onde possas escrever o que te apetece e por isso vens impedir os outros de fazerem o mesmo? Ou é só a mim? E porquê a mim?
Que dano te causa o SSF?
Que dano te causo eu?
Até quando achas que te vou dar tempo de antena?

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Blogger Sérgio Mayor de Andrade said...

Curto e grosso!:D

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"da piolho" ?!

Quem te autorizou?! Nem original és!

Espetava-te um garfo no cu 4 vezes...ficavas com 16 buracos que te fodias! A ver se essa merda toda que tens dentro de ti sai de uma vez.

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

À aborrecidíssima anónima(o),

A minha prima é uma mulher:
-inteligente;
-criativa;
-talentosa;
-dinâmica;
-bonita.
(a ordem é arbitrária)

Este blog é apenas mais uma faceta da sua personalidade, mas que permite aos muito que por cá aparecem suspeitarem que os adjectivos que enumerei anteriormente são justamente aplicados.

Tu, anónima(o), padeces seguramente de inveja. Infelizmente (para ti), estás num nível muito abaixo, como se pode depreender pela tua incapacidade de esgrimir argumentos com inteligência e elevação.
Por isso, se ainda tens alguma ponta de dignidade e auto-estima, retira-te e não voltes a incomodar os outros com os teus complexos de inferioridade.

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Blogger 1entre1000's said...

anonimo já chega... time out!!!
ja enjoas... segue o teu rumo para voltarmos a ter posts de bom nível para ler conforme estamos habituados aqui neste espaço...

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Vai lá, vai destilar o teu veneno só para as pessoas que convidas. E, já agora:
"Acha-se superior, mas quando surge alguém realmente "grande", a moça faz birra"
"grande"? "GRANDE"?!! Pelo que me é dado a ver: nem ao primeiro milímetro dos calcanhares.
E bem sei que deves ter achado de inspiração divina a história de assinares com "Silvia Com Filtro", mas deixa-me apontar-te uma coisa: é "sem filtro" que se é genuína. "Com Filtro", é exactamente isso: mais uma dissimulação.
É nesta alturas que acho que o facto de se ensinar certas pessoas a escrever é um desperdício de dinheiro.

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E o mais engraçado, é que a branca de neve, a silvia com filtro....eu nem sei quem ela é!!! tá visto...é preciso um dar o primeiro passo para depois sermos uma legião!!!


Bem vinda!!!

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

que giro. Há pelo menos 5 pessoas diferentes como anónimos... mais aqueles que não te acham piadinha nenhuma, somos... sei lá, uns 10 milhoes??

10 milhoes contra 5...

quarta-feira, 09 maio, 2007  
Blogger S. said...

Uma legião, um partido, um iludido.
Lamento. Termina aqui o teu tempo de antena.

quarta-feira, 09 maio, 2007  

<< Home