sexta-feira, fevereiro 11, 2005

A vida é mais gira deste lado.

Humm. Quando te conheci, fizeste-me lembrar alguém. Fizeste-me lembrar a característica que me fez perder o encanto por essa pessoa. Achei, nesse dia, que isso não ia importar. E, de facto, não importa até hoje. Até porque passaram anos e eu não sou mais a menina deslumbrada de então. Ainda assim, conseguiste desencantar-me. Fiz tudo para que isso não acontecesse, mas tu preferes esconder-te no teu próprio buraco e eu jurei a mim mesma que jamais voltaria a gastar a minha energia para salvar os outros. Apetece-me cada vez menos estar contigo. Salva-te. A vida é mais gira deste lado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez não interesse para nada mas fiz a mesma jura há uns anos atrás...só que não a consegui manter e cometi o mesmo erro com uma pessoa diferente...o pior é que parte de mim já sabia que ia ser assim...isto deve fazer de mim burra ou louca...Whatever...
Nelma.

domingo, 13 fevereiro, 2005  
Blogger S. said...

Se fizeres isso vezes suficientes e, de cada vez, constatares que desperdiçaste a energia, acabas por desenvolver a capacidade de não te envolveres com ninguém dessa forma, infelizmente, até com aqueles que mereceriam a tua dedicação. Paga o justo pelo pecador, mas ninguém pode dizer que não tentaste.

segunda-feira, 14 fevereiro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Palavras que percebo na totalidade...infelizmente...That's just the way it is...
Nelma.

segunda-feira, 14 fevereiro, 2005  
Blogger André Parente said...

Promessa sábia. Com alguma dose de risco, mas sábia.

segunda-feira, 28 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home