terça-feira, agosto 09, 2005

Melhor que tudo!!!!


OBRIGADA!! OBRIGADA!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!
O-B-R-I-G-A-D-A!!!!
:D ********************************** :DXXXXXXX
És lindo! Se eu soubesse que eram DOIS...!! Ai, eu nem caibo em mim de contente. Eles não chegaram a tempo, mas ficam para sempre no meu coração. Gestos assim não se esquecem. Não sei como agradecer o suficiente. Obrigada, seu coisa boa! Obrigada!!! Eu não sei se mereço, e não sei como agradeço, mas podes crer que hei-de retribuir o gesto. Estou feliz. Obrigada, lindo, obrigada!!!

2 Comments:

Blogger Filipe Gil said...

Obrigado pela visita ao blogue. A vinda para a Holanda deve-se a duas razões:
1. Acompanhar a minha mulher que está a tirar um mestrado em arquitectura. Ela é 1/4 holandesa.

2. Precisava de respirar. Por vezes sentia-me a sufocar em Portugal. Hoje, tenho enormes saudades e acho que o país não é assim tão mau. Mas quanto a voltar...logo se verá...a vontade ainda não é muito. Ainda por cima tudo acontece aqui.

terça-feira, 09 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

...

terça-feira, 09 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home