quarta-feira, agosto 10, 2005

Eu pisei na tecla seca, fui fazer clic clac...

Já tiveram um daqueles dias em que os se dedos parecem colar ao teclado, de tão pesados que estão, que custam mesmo a levantar até porque depois esse esforço todo é desperdiçado quando os coitados se estatelam logo a seguir na tecla mais ao lado que, se calhar, nem é a tecla certa o que obriga a apagar e repetir tudo de novo? Hoje é um desses dias. Tenho sono, tou com moca, a agência está vazia, chove lá fora. Nenhuma destas coisas é má. Ainda não tomei café porque não me apetece. Tenho aversão a vícios e francamente não me lembro se tenho algum. Só estou a escrever porque me apetece virar uma nova página. Não me apetece procurar novos blogs para ler, e os meus blogs do costume estão parados. Seca.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como eu te percebo...hoje também me está a custar esta relação dedos/teclado...mas eu já tomei café.

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Dois cafés depois e ainda acho que hoje acordei sem saber escrever...

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Sem saber escrever o nome e sem saber ler o que diz ali ao lado: Anonymous unwelcome.
Quer dizer que aqui os anónimos não são bem-vindos. Arranja lá um registo e coisa.
É que há quem abuse, há malentendidos desnecessários e depois comem todos.
Vá. Não custa nada.

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Vá lá, um post no qual não fico sem saber o que dizer. Faz como eu: tiras os dedos do teclado, fechas os olhinhos, e deixas a cabeça cair sobre ele. Mas tira os dedos, que senão doi como gente grande e ficas desperta.

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Quando faço isso, passam filmes na minha cabeça. O pior é o pessoal achar que estou a dormir. De facto se não crio mais, é para não dar mau aspecto!
:P

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

curto ver filmes ... nã há maneira de vermos tbém os filmes? hein??

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Às vezes há.

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger nelsonmateus said...

como?
:|

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger C@B said...

Tres cimablinos e dois sumos de laranja n sao ainda suficientes para levar o arrependimento de um dia de farra q hoje me apresenta a factura.
O vida boa a dos livres de patroes!

quinta-feira, 11 agosto, 2005  
Blogger S. said...

Pois, quando o patrão tá fora...
Mas também é Agosto, né? Como é o Agosto aí na Holanda? Aliás, a verdadeira questão é, como é trabalhar aí na Holanda?

quinta-feira, 11 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home